Barrinha de peso

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Reflexões e o quarto dia.

Eu acho engraçado essas pessoas que reclamam que o mundo não está preparado pra receber os gordos... Se nem o nosso próprio corpo está preparado pra isso, imaginem só o mundo todo!!! Eu acho que é muito cômodo colocar a culpa no shopping por causa do tamanho das cadeiras da praça de alimentação, muito fácil colocar a culpa na empresa de ônibus por causa do tamanho da roleta, etc... Eu já quase entalei na roleta do ônibus. Se não fosse um tranco que o motorista deu por causa de uma lombada, provavelmente eu estaria entalada lá até hoje, vai saber... Mas eu sempre soube que a culpa era minha: meu constrangimento, minha vergonha, minha humilhação!!! Concordo que existe muito preconceito, que isso é algo absurdo, que fere e que há muitos casos em que a obesidade precisa ser tratada como uma doença mas, na maioria dos casos, basta querer para mudar esse quadro! É mais ou menos como pular de um viaduto e colocar a culpa na ECOVIAS por não ter um muro alto que impedisse o acesso ao dito cujo. Café da manhã: uma xícara de chá verde, três bolachas água e sal com pouco requeijão e uma fatia de presunto.
Lanche: Uma banana.
Almoço: Um filé de frango grelhado, omelete pequeno de tomate e cebola, uma mexerica.
Lanche: Um iogurte natural e uma ameixa.
Jantar: Um prato de canja e uma laranja.

COMO ME SINTO HOJE: Muito bem! E de unhas feitinhas...rs

Nenhum comentário: