Barrinha de peso

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A reação alérgica e o terceiro dia

Não falei que eu não estou acostumada com essas frescurinhas de cremes?! Hoje eu acordei com o rosto vermelhão mas imaginei que fosse porque eu tinha acabado de sair da cama, com meu edredon quentinho. Mas não era... Foi piorando durante o dia e agora estou com o rosto cheio de bolinhas, vermelho, ardendo como se eu tivesse tomado muito sol e com calafrios. Tenho quase certeza que foi o adstringente que eu usei antes do creme, sei lá. Mas tudo bem, não vou desistir de virar uma menininha fresquinha...rs. Fora isso, meu dia foi ótimo, tranquilo, comí o necessário e continuo animada. Á noite, lá pelas 9:30 hrs, fui andar com meu tio, minha priminha e o cachorro. Acho que andamos uns 40 minutos, devagar, parando, num ritmo que não me cansou tanto. A noite estava fresquinha, a lua estava linda, boa companhia, enfim, foi muito bom!
Café da manhã: Uma xícara de chá verde e uma fatia de pão de forma com pouco requeijão e pouquíssimo patê de frango.
Lanche da manhã: Uma maçã.
Almoço: Duas colheres de arroz com caldinho de feijão, um filé de frango grelhado, salada de tomate com ervilhas e meio ovo cozido.
Lanche da tarde: duas bolachas àgua e sal e meio copo de leite desnatado.
Jantar: Um filé de frango grelhado, uma colher de ervilhas e um yogurte natural.
Lanche: Uma xícara de chá verde.
COMO ME SINTO HOJE: Uma pessoa animada com sintomas de pré-insolação.

Nenhum comentário: