Barrinha de peso

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Uma vaidade saudável

Fala sério... esse blog tá ficando muito gay!!! O mais engraçado é que eu estou conseguindo fazer aqui as coisas que nunca conseguí no meu outro blog: editar coisas em HTML, inserir imagens nas laterais, etc. Até isso está cooperando comigo, incrível!!! Mas o mais estranho disso tudo são as coisinhas cor de rosa. Eu odeio cor de rosa!!! Mas, enfim, estou numa fase diferente, de mudanças... Não que eu vá começar a gostar de rosa, da Hello Kitty, de axé e tantas outras coisas que eu abomino, mas eu sinto que estou numa fase mais "delicada" da minha vida. Ontem eu até passei creminho anti-rugas no rosto!!! A verdade é que eu nunca liguei muito pra vaidade ou pras coisas delicadas de mulher. Minha vida sempre foi muito prática e básica: cortar as pontas do cabelo uma vez por ano, roer as unhas, lavar o rosto com sabonete e passar desodorante. Só! O máximo era fazer as unhas (ou o que restava delas) em algumas ocasiões especiais tipo casamentos e minha formatura. Mas eu resolví que, antes mesmo de começar a emagrecer, eu vou me dedicar também à essas coisinhas, vou cuidar de mim por inteiro. Eu mereço! Preciso aprender a ter uma vaidade saudável, sei que isso vai ajudar minha auto-estima e minha nova vida.

Um comentário:

Monalisa disse...

Amiga ,lendo esse seu post ,me encherguei em vocÊ , nessa fase em que vc se encontrava , eu estou assim . PArabéns que vc conseguiu , e olha eu lendo isso me fez despertar para mim , me deu vontade de me cuidar , vou começar também, olha a parte das unhas e dos cremes posso dizer que sou igualzinha , e não é por falta de cremes , que o que não me falta em casa , tenho coleção de creme anti rugas e tenho uns que nem abri ainda, mais estou em uma fase de desânimo total.continue assim viu ,com essa força toda e não deixe de postar pois isso ajuda muito as pessoas . bjos