Barrinha de peso

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Reflexões...

Oi, queridos!
Tudo belezinha?
Eu estou bem, emagrecí o total de 200 gramas nos últimos 15 dias! I N C R Í V E L!!! (kkkkkkkkkk)... Tudo bem, eu merecí! Pelo menos não engordei, né...
Eu já comentei aqui que tenho algumas manias, mas esquecí de dizer que adooooooro fuçar o orkut alheio. E ontem, numa dessas empreitadas virtuais, ví o depoimento de um cara para sua namorada que dizia mais ou menos o seguinte: "Amo o seu corpo durinho de hoje e o molinho de amanhã!". Minha primeira reação foi um suspiro (de inveja, confesso). Achei tão linda essa frase porque, nas entrelinhas, ele estava dizendo que pretende envelhecer ao lado de sua amada. E foi então que me dei conta que nunca um cara vai poder dizer tais palavras pra mim... eu estraguei tanto meu corpo que, por mais que emagreça, ele sempre será molenga! Aí analisei de forma mais profunda esses fatos: eu me privei de um dia ouvir uma declaração de amor tão sexy quanto essa que o cara fez! E eu não posso culpar ninguém, além de mim, por isso! Aí fiquei aqui lembrando de quantas coisas eu deixei de fazer, ou porque estava muito gorda ou porque preferí ficar comendo, e cheguei a uma conclusão: Que cagada!!!

26 comentários:

Fabi disse...

Oi Gabi querida. Não se culpe tanto pelo que já passou. Foi, já era, vc aprendeu com isso e agora é um exmplo pra muuuito gente, acredite. E quem vier a te namorar, vai encontrar uma pessoa maravilhosa, alegre, de coração lindo e com um senso de humor perfeito que fala sério, é o importa. Bjão grande.

Anônimo disse...

Ainda bem que vc agora está correndo atrás do tempo perdido e vc também encontrará alguém que lhe fará uma declaração até melhor que essa.

beijos

Luciana disse...

Oi Gabi, o é já foi..., não tem como voltar atrás e sim tentar correr atrás do prejuizo, amei a frase desse cara, quem me um dia ouvir isso tb.
Q cirurgia vc esta pretendo fazer?
Bjus e boa semana!!!

Luciana disse...

Oi Gabi, o é já foi..., não tem como voltar atrás e sim tentar correr atrás do prejuizo, amei a frase desse cara, quem me um dia ouvir isso tb.
Q cirurgia vc esta pretendo fazer?
Bjus e boa semana!!!

Amélia M. disse...

Ai, amiga nem esquenta...
O que adianta um corpo durinho e um cerébro vazio? Viu que fez cagada? Coserta com seu melhor esforço, mas não perca o principal - a sua maravilhosa essencia.
Bjks,
Nina

maria/andrea disse...

Oi bonitinhaaaa, tudo bem??
200g a menos?? Tá bom, não reclama. Pior se fosse a mais, hehe.
Também adoro xeretar orkut alheio e também já ví declarões tão lindas... Pena que no meu não tem e provavelmente não terá, meu marido não tem orkut, kkk. Massss, ele fala coisas bonitas que só eu ouço e isso é 10!
Gabi, não lamente as cagadas do passado, já passou. O cara que te conquistar, com certeza encontrará uma pessoa linda - VOCÊ. Não só linda fisicamente, mas linda totalmente, entendeu.
E outra, vc tá nova ainda, dá pra recuperar sim! Tá emagrecendo e vai ficar mais bonita do que já é.
Força aí!!!
Beijos.

Paulinho disse...

Olá Gabi....

Quem disse que vc vai ter sempre seu corpo "molenga" ???

isto é uma incógnita tenha certeza

vai depender de vc... querer ou não ter o copro "molenga"

malhação resolve isto sem cirurgia, agora se vc perde muuuuuito peso ai ficar algumas partes totalmente flacidas ai tem q ser cirurgia, e depois malhar para endurecer, ou seja tem solução não desiste ou desanime por pensar assim, força sempre

uma frase de reflexão:

"Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo q fez valeu à pena..."

beijão

Gisele Martins disse...

Ahhhhhhhhh mais o que importa que este tempo passou e outra vc ainda pode ouvir isso simmmmmmmmmm
quem disse que não, basta querer vc ainda tem mto tempo para chegar aos 50 como a Vera Fisher hehehe credo enm eu quero ficar igual ela que horror foi um mal exemplo..hehe

BJOOO:)

Carla Rosso disse...

Eu sei bem como você se sente, mas sei lá, cada uma tem um corpo e não é porque você já foi gorda...Conheço várias mulheres que sempre foram magras,mas são flácidas...Isso é de cada um!
Beijos

Anônimo disse...

Que isso, Gabi...
Vc vai ouvir muitas outras declarações melhores que essa.
E falando em orkut, tentei te add, mas o link do seu blog direciona pro meu perfil.
Se quiser me add no "kut", tenta pelo link q/ tá no meu blog, ok?!?
Bjim pra vc...
Ah já ia me esquecendo. Adorei aquela foto do ante e depois.
Vc está lindona!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

=~~~
já cheguei a essa conclusão qto a mim! ruim, né. e eu ainda tenho uma marca de expressao que é pq eu sou braba. minha mãe dizia, não franze a texta.. e eu franzia. que coisa.

"Deia" disse...

nossa amiga deve ser lindo mesmo
ouvir a pessoa amada dizer algo tão lindo.mais como nos por que eu tamben estraguei meu corpo .não podemos mais ouvir isso vamos correr atras do prejuiso.ai quem sabe alguen diz algo mais lindo ainda.beijos

Nats disse...

Cara, o mais importante da declaração do cara, é que ele gosta da garota do jeito que ela é, e vai amar do jeito que será.
Você pode não receber um depoimento assim, mas pode ouvir um homem dizer que ama apertar suas gordurinhas.
Meu namorado diz que adora minha cintura, pra eu não perdê-la, mas também diz que mulher sem celulite não é mulher, não é feminino. Nós as odiamos, mas muitos amigos meus dizem que gostam de mulheres gordinhas(inhas haha). E são amigos bonitos, não é nenhum desesperado não ;)
E, finalmente, o mais importante é que nós nos amemos do jeito que somos, e pra sempre ^^
Ah! Eu bem fuxiquei seu orkut hahaha Adorei seu perfil.

Taturana disse...

Olá! Sou da Rede Record e gostaria muito de entrar em contato contigo e com suas amigas. Meu email é rtanganelli@sp.rederecord.com.br e meus tels são 8066-8006 // 2184-5676. Produzo o programa Câmera Record e iremos fazer um sobre dietas e bons exemplos de quem está conseguindo bons resultados com força de vontade e dietas. Grande abraço

Taturana disse...

Olá! Sou da Rede Record e gostaria muito de entrar em contato contigo e com suas amigas. Meu email é rtanganelli@sp.rederecord.com.br e meus tels são 8066-8006 // 2184-5676. Produzo o programa Câmera Record e iremos fazer um sobre dietas e bons exemplos de quem está conseguindo bons resultados com força de vontade e dietas. Grande abraço

Carla disse...

Gabi querida...
Pensa que hoje tu não estás mais te privando de nada, pelo contrário...hehehe. Pensa que estás a cada dia melhor e que outro tipo de declaração irás ouvir... quem sabe até tão sexy quanto essa, depende de como recebê-la neh? Poderias ainda estar te privando desses prazeres, mas não estás mais!!! Faz um brinde a essa nova Gabi que está surgindo e esquece as coisas que deixaste de ter ou viver!!!
E há um detalhe: se não tivesses passado por tudo o que já viveste gordinha, hoje não serias quem és... e talvez nem valorizasse tal declaração sexy.
Muitas coisas boas estão por vir... ;)
Beijão,
Cáie

Ahhh... deixei um selinho pra ti lá no blog.

Meu cantinho disse...

Bonitinha a frase...rsrs
Mas concordo com tudo o que vc falou acima...é a mais pura verdade!

Xêro e bom restinho de semana...!

disse...

Ah meu amore, não liga pra isso não... vc vai ver q o seu gatinho vai te amar molemguinha mesmo heheheh

o meu tem mania de me apertar e diz que eu sou linda de qualquer jeitinho... que se eu quero emagrecer pra ficar feliz, ele me apoiará, mas por ele eu sempre serei linda.

Ah, mas ele disse tbm que não me quer magricela hahahaha

tu toma cerveja e eu que engordo? oh mundo cruel! hahaha gastou as calorias com o gatinho!

beijo

Unknown disse...

Oi Gabi, passei para lhe deixar uma beijoca e dizer que sinto sua falta lá no meu cantinho. Boa quinta para você!

Anônimo disse...

Minha bebe, meu orgulho,
te
amo

começar de novo disse...

Quando se ama, se ama... tem isso não... E vc é muito nova!!!!Mas por falar em molenga... a minha melhor amiga de infância eliminou 40 quilos e fez plastica de mama , barriga e lipo meninaaaaaaaaa só vc vendo Tá até de foto de bikine no orkut...uau!!!! Mas ela já teve3 filhos vc não precisa disso... só exercício ... não fica molenga demais nao Ga eu tenho 2 filhos e já eliminei 30 kg e não fiquei tão mole não... rsrsrsr vc vai ver como vai conquistar corações.... Se já conquista!!!! bjão

Luana Giampietro disse...

O QUE PASSOU PASSOU, NÃO VOLTA JAMAIS!!

Luana Giampietro disse...

e quem disse que vc nunca vai ouvir uma cantada dessas???????????????

que coisa mais pessimista?!

vê se levanta o moral que tu tá ficando de parar o trânsito!


rs

beijocas

e o vestido??? sai ou não sai???

MCW disse...

Olá, primeiro quero te dizer que adorei seu blog.......querida não se culpe tanto, quando a pessoa certa aparecer vc verá que ele vai amar cada parte do seu corpo sem se incomodar com nada, pq o que importa realmente é como vc trata ele, como vc age diante das pessoas em relação a ele, o corpo tb é importante mais não coloque ele acima de tudo,bjinhus e mta força, estamos juntas nessa luta.........
http://magra-em-2009.zip.net

Unknown disse...

Nossa, estou sem palavras!
Foi muito profundo isso!
Caramba!
Ainda vou comprar um livro seu Gabi MAGRELAAAAAAAAAAAAA
Beijosssss

Anônimo disse...

Olá! Fico muito feliz com seu progresso, você serve de inspiração e incentivo para mim. Venho acompanhando seu blog, e adoro!!! Dá uma forcinha no meu amiga, sou nova na blogsfera e estou a 17 dia na R.A. Conto com seu apoio. Beijão!!!