Barrinha de peso

sábado, 12 de março de 2011

Final de semana é bom e eu gosto!

Ótimo final de semana pra todo mundo!
Obrigada pelo carinho, pessoal!
Bjão

17 comentários:

♥ Lαnny мσяєnσ disse...

OLA GATONA PTIMO FDS TBM.. BJS

Penelope Charmosa disse...

flor, amei a resporta para o anonimo vc é linda, e como mesmo disse meia duzia de gato pingado não fazem alguma diferença pra ti...amei o post frozen iorgute vou falar sobre esta delicia no meu blog...bjs

KATHERINE disse...

Ola gata!!!!Quero compartilhar minha felicidade com vc tbem!!!Passa la no meu cantinho!!!

Um lindo final de semana!!!

Beijos!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Gabriela, sou mais uma das suas admiradoras ... Encontrei seu blog no ano passado, precisamente em junho de 2010, quando estava de féris no trabalho e resolvi que tinha que perder peso ! Foi um incentivo e tanto, li todo o seu blog , desde o 1º dia e curtia todos os momentos que você viveu !! mas, infelizmente em agosto meu pai veio a falecer e com isso voltei a comer erradamente e consequentemente engordei o que havia perdido.
Bem .. estou aqui para te dizer que vc é merecedora de todos os elogios e ainda me espelho na sua determinação e força de vontade !!



Beijos e muitas felicidades !!!

Tatiana Silva disse...

Oi Gabi, me chamo Tatiana e estou tetando colocar essa bonequinha de perda peso que vc tem como eu faço?
Gostaria de dizer também que através do seu blog e do Blog da Gugui eu me inspirei e criei um blog também para ajudar na perda de peso hoje estou com 110 kg.

Anônimo disse...

gabi aquela foto do seu peso do carnaval é mesma da semana anterior...fiquei tão triste copm isso!!!!!!!!!!

Tatiana Silva disse...

vc ficou triste quando estava de dieta?
Vc já conseguiu atingir o peso desejado?
Bjus.

Bia disse...

Oi, linda, bom fim de semana para vc tb!!! E sem exageros, certo?!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Gabi,
Cheguei hj aqui. Histórias reais como a sua, que me incentivam de verdade. Parabéns! Bjos,
Dani

Jorge Junior disse...

Olá sempre acompanho seus posts... e simplesmente adoro seu blog... um abs

Anônimo disse...

Oi...Gabriela sou mais uma de suas admiradoras,te encontrei desde 2009 vendo outros,dai então passei a descobrir a mulher de garra que tu és,Parabéns!mostra de determinação assim como a sua nos incentiva,hoje tava vendo que em 2009 memso comecei,tentei dar inicio a um blog também,mas exatamento aagora,voletei lá e vi que o deixei no meio do caminho,porém agora vamos ver se levo adinte,obrigada por publicar essa sua história de vitoria!!
Bjo....estarei sempre por aqui ta certo ?!

Tô na censura!!! disse...

Mulher te leio esporadicamente desde de meados de 2009 hj tomei a vergonha na cara e decencia de fazere algo por mim e vc é um dos exemplos que tenho de garra, determinação e afins parabéns...

Thani disse...

Oi, Gabi! Já comentei uma vez teu blogue. Como já falei, tu é uma pessoa que me serve de inspiração (tu já deve ter ouvido muito isso, mas, sempre é bom ouvir - no caso, ler - de novo, né?)
Enfim, naquela ocasião, eu havia dito que tinha um blogue "oculto" para assuntos "emagrecetivos". Pois bem. Acabei de torná-lo público. E queria te contar porque tu realmente me inspira. Muito obrigada! Ótima semana!

Louca ou Santa disse...

Agora não paro mais de te visitar!!!
É uma grande força pra mim!
Tu estas lindona,parabéns!
Chego la tb rsrsrsrs.
Beijinhos.

mary disse...

sou nova nesse negócio de blog mais esses anonimos são foda mesmmo ha parabens pela sua conquista comecei tabem minha caminhada tem 4 dias quase desisti hoje foi o pior dia pra mim mais to firme ainda ja perdi 2 kilos bj

Luli de Castro disse...

Oi Gabi, tudo bom?
Olha, estou nessa luta pelo peso ideal também. Faz 1 semaninha que comecei minha dieta séria... Gostaria que você fizesse parte dessa luta comigo!!! Com certeza estarei sempre aqui também pra te dar uma força..

Beijão